Continuando o nosso papo de semana passada…

Já foi comprovado que quem dança seus males espanta. Ótima atividade física, trabalha a coordenação motora, ajuda a trabalhar a memória e quem é que não gosta de música nesse mundo não é? Isso sem falar em todas as possibilidades que existem indo desde o passinho até as danças clássicas como ballet, passando pelas danças urbanas, sapateado, ritmos latinos, caribenhos, afro beats, enfim, as possibilidades são infinitas. Com a Zumba é possível sentir o gosto de diferentes ritmos e aproveitar todos seus benefícios dentro de uma mesma aula, então é praticamente impossível você não se identificar ou pelo menos gostar de alguma música ou coreografia.

Claro que existem inúmeros tipos de aulas com este tipo de foco e cada um tem seu gosto pessoal. Eu escolhi a ZUMBA, fiz o treinamento me interessei muito pelo programa e hoje sou apaixonado pelo que faço e principalmente pelas oportunidades que esta me trouxe e quero compartilhar esse sentimento com o maior número de pessoas que conseguir!

Untitled-15

ZIN Patrícia Pedra numa participação solidária

 

Quer conhecer um pouco mais? Fique a vontade para entrar em contato comigo ou procure o ZIN mais próximo. Mas cuidado com cópias, vale lembrar que Zumba é uma marca privada e para usar o nome e dar aulas é necessário um treinamento e autorização da empresa, por isso lembre sempre de acessar zumba.com e confirmar ou procurar um instrutor devidamente licenciado.

2

 ZINs participantes da Master Class 12/2015

 

3

Master Class 12/2015   

 

4

 Zumba, qualquer hora, qualquer lugar!

Carlos
26 de abril de 2016
 •  Dança  Saúde e Bem Estar  Variedades  •     
Entre em contato