CrepeTown e a sustentabilidade

Boa tarde people!!!

Hoje sexta feira santa, feriado e não sei se vocês são como eu, mas quero manter certa distância da cozinha hoje.

Para quem me acompanha no Instagran (Ne_Thome), sabe que tive o prazer em conhecer a fundo o belo trabalho da Crepe Town no Shopping Iguatemi Esplanada, devido a qualidade e excelência nos produtos e serviços, hoje trago para todos vocês a história e o fundamento dessa empresa que se preocupa não somente em oferecer qualidade e excelência para seus clientes, mas acima de tudo para todos seus funcionários dessa forma funcionário feliz se transforma em clientes extremamente fiéis e satisfeitos como eu!

Então minha dica de hoje é:  Saia da cozinha, vá passear no Shopping Iguatemi Esplanada e se dê o prazer em fazer sua refeição lá na CrepeTown que fica localizada no piso Sorocaba em frente a loja Brooksfield Donna.

Beijos people… se deliciem com a matéria e ótimo feriado!

Porque… Daqui só se leva o amor…

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Sustentabilidade e movimentação na economia local e a marca promove uma cadeia colaborativa, sem perder a essência de sabores internacionais.

No mês de março, a CrepeTown completa um ano de funcionamento. A empresa nasceu em meio à crise financeira no país, que, só em 2015, viu 1,8 milhão de empresas fecharem. A CrepeTown foi concebida nos Estados Unidos, com formato e cardápio adaptado aos grandes shoppings. Os sabores e criações são resultado de pesquisas e consultas aos mais variados centros urbanos mundiais e tendências vindas de grandes feiras de food service em New York, Taipei, Dubai e Tokyo.

Localizada no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, a CT lembra ao cliente o sabor e a essência dos pratos que comeu durante suas viagens internacionais. Com referências do mundo todo e com seu DNA formado por sustentabilidade e empreendedorismo, a CrepeTown chegou à Sorocaba um objetivo único: inovar.

Além disso, há toda uma filosofia sustentável por trás de cada produto da CrepeTown. Afim de movimentar a economia, os negócios locais, colaborar com o mercado da melhor maneira possível e realmente formar uma cadeia colaborativa, Marina Jacob, responsável pelo marketing da marca, conta que os fornecedores foram escolhidos a dedo. “Conhecemos cada um deles e suas propostas e compramos toda a matéria de produtores locais. Em nossa vendinha, oferecemos produtos das marcas Letíssimo, Toca Orgânicos e Mbee Mel, que possuem conceitos inteligentíssimos e totalmente voltados para o bom aproveitamento da natureza com responsabilidade”, explica.

Enquanto na crise muitas empresas dão preferência a pessoas com currículos extensos e muita experiência, a CT forma cada um de seus funcionários. Por isso, 90% dos funcionários estão em seu primeiro emprego e adoram o que fazem, participando de todas as etapas da produção dos alimentos até colaborando com o aprimoramento da marca, através de sugestões e novos projetos. “Todos são ouvidos. A nossa intenção é que os nossos funcionários façam parte do nosso sucesso não só atendendo ao público, mas também se envolvendo com a empresa e, consequentemente, crescendo junto com ela”, conta Marina.

Como causa social, a CrepeTown ajuda mensalmente o Instituto Cahon, que atua há 11 anos em Sorocaba, desenvolvendo projetos de educação ambiental e promovendo ações que visam a proteção plena dos direitos dos animais. A entidade atua em parques municipais e escolas, além de eventos especializados.

Assim, fica fácil afirmar que, a cada mordida num crepe, os clientes apoiam e sustentam uma verdadeira causa. Além de se deliciar com um cardápio recheado de opções de crepes, saladas, waffles, produtos veganos, glúten free, funcionais e bebidas como chás e sucos orgânicos.

Ne Thomé
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