festas de final de ano X nossos pets

Boa tarde people!!!

Semana começando e por sinal mais uma semana chuvosa, mas não faz mal afinal o verão está chegando e não queremos racionamento de água na estação mais quente do ano não é mesmo?

Falando em verão, calor, piscina, mar… ahhh mar… lembramos também que faltam apenas 27 dias para o Natal e as festas de final de ano, com isso já começamos a nos programar para a tão sonhada viagem de férias… Daí eu pergunto:

Você aí assim como eu é pai e mão de peludinhos de quatro patas nem sempre podemos levar nossas crianças na viagem de férias, por motivos diversos desde a adaptação do cão em regiões mais quentes, hotéis, locomoção etc. Eu sou privilegiada em poder deixar minhas crianças na casa dos meus pais, porém grande maioria acaba não tendo como deixa los com a família e ficar sozinhos em casa pode levar nossos pets a morte.

Mas como para todo problema há uma solução e minha principal função é trazer até vocês as mais corretas e seguras soluções, eis me aqui para ajudar nesse quesito também!

É de suma importância ressaltar que nossos pets são nossos filhos e não podemos em nenhum hipótese pensar em abandona los por quaisquer que sejam as situações.

O ser humano é complicado eu sei… mas vamos crer que a grande maioria se importa e quer o melhor para seu filho pet.

O hotel para cães é sempre a melhor solução no caso de viagens em que não temos com que deixa los, mas a escolha desse hotel é de suma importância para a qualidade de vida do seu pet. Temos que ter referências do local, sua programação, acomodação entre os quesitos em que o dono também terá que se encaixar para poder proporcionar dias de alegria e bem estar para seu pet.

Eu indico de olhos fechados o Villa Dog que vocês já conhecem aqui no site (http://blogbonecadeluxo.com.br/villa-dog/ .

O Villa além de possuir a creche para seu pet, também atua como hotel principalmente nessas festas de final de ano. Possui acomodações e proporciona bem estar e qualidade de vida para eles, dessa forma seu pet também se divertirá durante as férias. Lembrando que durante a anamnese do seu pet será respeitado o habitat dele para que não haja mal estar ou desconfortos afinal férias é sinônimo de diversão e felicidade tanto para nós e muito mais para eles.

Seguindo o contato, tudo será explicado e especificado de acordo com o dia a dia do seu pet e também o tempo de vigência do contrato durante o período de férias. Ou seja, o dia em que seu pet entrará e sairá de voltar para seu lar doce lar.

Gente, agora é o momento para nos programarmos pois conforme os dias vão passando as vagas ficarão mais limitadas.

Entrem em contato com o Villa Dog, façam uma visita, leve seu pet para conhecer esse ambiente fantástico ou até mesmo já proporcione a ele alguns dias de recreação. O Villa Dog possui sistema leva e traz para o conforto de seus clientes.

Querem conhecer um pouco mais sem sair de casa? Acesse o instagran @_villadog alí você encontra um pouco de todo conforto, bem estar e felicidade que proporcionará para seu cão.

Vai por mim… não demore para se programar… e proporcione o que há de melhor para aquele que só sabe te amar incondicionalmente e nada mais.

Afinal… como eu sempre digo…

Daqui só se leva o amor… Boa semana people!

 

Ne Thomé
Entre em contato