Futuras Mamães X Personal Organizer

Futuras Mamães

Na coluna de hoje vamos falar sobre Organização Baby!

Para as mamães que estão a espera do novo bebê ou da família que quer ajudar ou presentear e não sabe como.
A organização do quarto do bebê é de extrema importância, pois não dá para ficar perdendo tempo procurando itens com a chegada dos pequenos em casa, as coisas já precisam ter seus lugares definidos de um modo que tudo esteja prático.
Na comoda são dispostos os produtos mais utilizados no dia a dia, como roupas básicas, itens de higiene, babadores, cueiros e etc.


As peças são organizadas por tamanho de um modo que todas sejam visualizadas, fazendo com que não precise ficar se deslocando no cômodo, tendo tudo em mãos, nada mais desagradável do que organizar uma gaveta e descobrir que aquele linda roupa não serve mais e não foi usada por não estar sendo visualizada.
No guarda roupas são dispostos itens como roupas de cama, estoque de produtos de higiene, roupas estruturadas que precisam de cabides e até mesmo itens que ainda não vão ser usados logo, como roupas maiores e brinquedo.
Sempre utilizar cabides iguais para que tudo fique padronizado, caixas e colméias sempre das mesmas cores, ao gosto do cliente.
A utilização desses itens na organização fazem com que tudo se mantenha por muito mais tempo, gavetas e prateleiras são etiquetadas para que quando algum item sair, tenha seu local de retorno já definido.

Organização Baby é uma das que ficam mais bonitas e que dão mais prazer de fazer, pois tudo é sempre especial para a chegada de um membro na família.Prazer em Organizar!Dani
Personal Organizer
Ne Thomé
8 de março de 2018
 •  Comportamento  Saúde e Bem Estar  Utilidade Pública  Variedades  • 
Entre em contato