New Age Photos – New Line Studio

Olá, leitores!

Hoje eu quero oferecer uma fotografia melhor para meus clientes e parceiros. Por isso, investi em alguns cursos e equipamentos para obter melhora no meu trabalho.

Ultimamente tenho atendido uma demanda grande para fotografia de studio.

Ao contrário da fotografia externa com luz natural, a fotografia de studio requer muita técnica e domínio da situação de luz.

Não é tão fácil como se falam por ai, pois apesar de termos o controle do que queremos fazer na foto em relação a iluminação, fica evidente que requer um estudo e uma vivencia para adquirir todos os macetes e conhecimento de equipamentos necessário para uma boa foto de studio.

Fiz um curso particular e aprendi muita coisa, porém, para o que tenho de espaço físico, bastante coisa eu não consigo fazer devido a essa limitação.

O mais importante é adequar aquilo que aprendi a minha fotografia e a necessidade da demanda.

Atendo hoje como principal procura de foto de studio os cantores e djs de Sorocaba e região. Todo trabalho pra essa galera é para fotos de publicidade e propaganda para seus shows.

Mídias como flyers e banner são as mais utilizadas para essa demanda. A fotografia de studio permite o recorte das fotos para tais montagens para realizar artes de divulgação.

Hoje também mudamos o estilo de se fazer book de studio. Agora com equipamentos e conhecimento adequando, conseguimos obter uma qualidade bem diferente da inicial.

Atualizar conhecimento faz com que evoluímos para tudo nessa vida.

E com isso, pra quem não conhece, finalizo abaixo esse oferecimento com as novas fotos do novo padrão New Age Photos Studio.

Em breve um ensaio novo com a Ne Thomé com esse novo perfil fotográfico!

Vem com a New Age Photos!

Uma boa semana a todos!

Ulisses Nunes
25 de julho de 2017
 •  Variedades  • 
Entre em contato