o café que emagrece

Boa tarde gente!!!

Essa semana estou trazendo muitas dicas e novidades para todos vocês, afinal o natal está chegando e queremos chegar ao Reveillon mais bonitas e com muito mais saúde.

Para todos que me seguem no Instagran (ne_thome), repararam que a algum tempo eu venho tomando um café que atua no emagrecimento, disposição, bem estar, ansiedade, na vontade de comer doces,  ou seja na minha saúde e bem estar. Por isso, hoje vim contar detalhadamente qual é esse café e seus benefícios.

Digo de ante mão que para a aquisição desse café, deverá ser  feito diretamente com um distribuidor responsável pela marca pois infelizmente já há falsificações no mercado.

Para Sorocaba e região a minha distribuidora é a Patrícia (@patmartins44) o instagram dela e vocês podem chama la via direct.

Seguem abaixo as informações sobre o café verde e muito em breve outras informações sobre os outros tipos de café, aproveitem a leitura e dúvidas e sugestões enviem para nós.

___________________________________________________________

Café Verde

  • -O café verde é o grão de café (ou a semente) que ainda não foi torrado.

Pesquisas observaram que o grão não torrado de café, ou seja, o Café Verde,

mantém muitas propriedades benéficas para o corpo que podemos tirar proveito,

  • Benefícios do café verde
  • -O café verde é capaz de trazer diversos benefícios para o organismo humano; por não ser torrado, o café verde possui altas quantidades de ácido clorogênico, que é uma propriedade capaz de interagir com o metabolismo do corpo, podendo gerar ótimos resultados como a perda de peso.
  • -Outro benefício atribuído ao café verde é a quantidade de antioxidantes, que chega a ser de três a cinco vezes maior. Mas tanto o café verde quanto o grão torrado contém 0,06% a 0,32% de cafeína, teobromina, teofilina, taninos e flavonóides, e de 5% a 10% de ácido clorogênico e em média 15% de proteína, sendo os aminoácidos mais encontrados o ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina.
  • -Durante o processo de torrefação, somente a cafeína é mantida em suas concentrações encontradas no fruto verde. Porém, as substâncias mais estudadas são a cafeína e o ácido clorogênico.
  • -A cafeína, além de atuar como um termogênico natural, melhorando o metabolismo e favorecendo a perda de peso, também atua inibindo as adenosinas, que são as substâncias responsáveis por induzir o sono e, assim, promover um maior estado de atenção. Além disso, promove a oxidação de gorduras corporais e facilita a sua eliminação.
  • – O ácido clorogênico presente no Café Verde em concetração 2x maior
  • do que a encontrada no café torrado; diminui a absorção de glicose a nível intestinal e participa no metabolismo dos açúcares inibindo a enzima que é responsável pela liberação de açúcares do fígado (glicogênio) para a corrente sanguínea. Essa inibição mantém os níveis baixos de glicose sanguínea e diminui o acúmulo de gordura corporal, já que açúcar em excesso é transformado em gordura. Por sua ação no metabolismo da glicose o café verde também pode ser um coadjuvante no tratamento de pacientes diabéticos.
  • -O ácido clorogênico também age no estado de humor das pessoas evitando a depressão.
  • -O potencial antioxidante Café Verde vem na sua grande maioria do ácido clorogênico que atua no combate aos radicais livres, os vilões do envelhecimento, e protege contra as radiações ultravioletas.
  • -Café verde diminui a pressão arterial
  • Pesquisas mostram que o consumo de doses entre 140-720 mg de café verde por dia é o suficiente para baixar a pressão arterial; isso faz com que seja recomendado como complemento para tratamentos de hipertensão, evitando problemas de ordem cardiovascular e garantindo a saúde do coração.
  • Além disso, o ácido clorogênico presente no café verde também se mostrou eficaz em melhorar a forma que o metabolismo lida com a absorção de glicose, sendo então extremamente benéfico para quem sofre com diabetes.
  • Dentre os benefícios, o Café Verde pode melhorar a energia, sonolência, cansaço, capacidade de concentração, além de estar associado a prevenção da doença de Parkinson, Alzheimer, cálculos renais, controle de diabetes tipo 2, depressão, asma (devido ao seu efeito broncodilatador) e cirrose, principalmente cirrose alcoólica, antioxidante, potente termogênico natural (queimador de gordura), controle da hipertensão, garante um metabolismo saudável
  • Contraindicações do café verde
  • Gestantes, Lactantes e crianças até 8 anos.
  • Em geral, o consumo de extrato de café verde é considerado seguro e sem efeitos colaterais para a maioria das pessoas. No entanto sua interação com o corpo depende de cada organismo.

 

Entre em contato