Quem dança seus males espanta

Estamos no ar! Primeiramente quero dar as boas vindas a vocês leitores que estão no acompanhando desde já. Gostaria de começar falando um pouco sobre a atividade que escolhi como carreira e que hoje em dia está em alta: ZUMBA!!!

Acho que muitas poucas pessoas sabem, mas a palavra Zumba surgiu de Rumba, que em espanhol quer dizer festa. Ou seja, cada aula deve ser uma festa, preocupações, problemas, prazos ficam do lado de fora da sala e nosso principal objetivo é fazer você se divertir! Nós ZINs (nome dado ao instrutor devidamente licenciado), somos preparados para tornar sua experiência a mais diferente possível.

Untitled-15

É uma atividade muito procurada pela sua alta queima calórica mas, pessoalmente, para mim isso fica em segundo plano. Acredito que o mais importante é a pessoa se divertir, ter um momento do dia exclusivamente seu e emagrecer, tonificar, melhorar sua coordenação entre outros resultados obtidos com as aulas ficam em segundo lugar.

Vivemos em um mundo extremamente competitivo, com metas e prazos que devem ser alcançados cada vez em períodos menores, fazendo com que níveis de estresse disparem e até mesmo nossas relações sociais acabam sofrendo por isso. Por esse motivo acredito que com as aulas de Zumba posso tornar o mundo um lugar um pouco melhor, promovendo bem estar, diversão, aumentado nossos círculos de amizades e tudo isso com um elemento que passei a amar nos últimos anos e não  consigo mais viver sem: a DANÇA!

Carlos
15 de abril de 2016
 •  Dança  •   
Entre em contato