Reciprocidade você pratica?

Oi people!!! Eu voltei… voltei para ficar… porque aqui, aqui é meu lugar …lalala

Sim eu sei a música é clichê porém transmite o que eu quero levar até vocês.

Sei que ando meio sumida daqui, apenas trabalhando fortemente com as demais redes sociais, mas como disse aqui é meu lugar, meu canal onde levo comunicação e informação a todos vocês.

Hoje quero falar um pouco sobre reciprocidade. Uma palavra tão pequena, porém com uma dimensão e um poder tão abrangente que infelizmente poucas pessoas conhecem e menos ainda fazem valer o seu valor.

Desde o mês de Dezembro do ano passado, tenho vivido em uma verdadeira roda gigante, ao ponto de pedir a Deus parar porque já fiquei enjoada(rssss), não posso perder o bom humor. Porém a cada situação que passei : perdas, decepções, angústia e tristeza profunda, tirei um aprendizado onde hoje sim somente hoje depois de quase 8 meses me fortalece e me obriga a ser uma pessoa melhor.

Aprendi que quando a gente perde alguém que ama, a gente nunca esquece e nunca deixa de amar… só eu sei como é difícil digitar essa frase sem deixar de rolar as lágrimas.

Aprendi também que não perdemos aquilo que não temos, se por ventura você que está lendo essa matéria pensar que perdeu amigo(s), é porque nunca os teve.

Aprendi a melhor coisa que a divindade pode nos proporcionar que é o Perdão, a resignação e jamais ter vergonha de admitir erros pois sim eles se tornam acertos. Neste momento pude resgatar pessoas que eu amo para continuar a fazer parte da minha vida. Como uma grande amiga hoje digo com orgulho A MELHOR mesmo me disse uma vez: Não é todo mundo que irá suportar nosso lado “feio” onde a tristeza vem a tona e ou somos abraçados e embalados no mais puro amor ou descobrimos quem está ao nosso lado de verdade!

Aprendi e aprendo diariamente a RECIPROCIDADE, sim somos um espelho, ou melhor temos a obrigação de sermos espelho, começando pelo caráter, amor, solidariedade e sempre ter em mente que o que não queremos para nós, jamais faremos para o outro. A vida vai te pagar de acordo com a moeda que você dará a ela.

Nunca usei esse canal para um desabafo, porém hoje me sinto na obrigação de partilhar um pouco com todos que me acompanham a minha vida, a vida real como de todo mundo.

People reflitam sobre cada palavra antes de lançar ela ao vento, cada atitude para com o outro, pois as vezes ferimos sem querer ferir aquela pessoa que você nem imagina o momento íntimo que ela está passando. Seja amor, espalhe amor pois é isso que todos precisamos e nosso mundo anda carente.

Obrigada a cada pessoa que esteve ao meu lado durante esses oito meses complicados, que me apoiaram, me amaram como eu sou, me perdoaram, me aceitaram de volta e acima de tudo a cada mão estendida e cada palavra que acalentou meu coração. O poder da palavra ahhhhhhh se soubéssemos como isso é explendoroso.

Sejam recíprocos a cada dia, em todos os momentos e com todas as pessoas. Você pode não mudar o mundo ao seu redor, mas mudará com certeza o mundo em que você reside que é seu EU.

Meus eternos e mais amados agradecimentos a todos e em especial a algumas pessoas que fazem diferença na minha vida, são presentes de Deus dentro dela.

MINHA FAMILIA (PAI, MÃE E IRMÃ que seguram na minha mão a todo momento.

Dra FLAVIA CALDEIRA

GIULIA DALLA MORA ( a filha do coração)

WAGNER DE FAVERI (quem é Wagner??? nã0 é Wawa? Wa você é o cara!)

RENATA GOLOMBIESKI (presente de deus)

CAMILA DE ABREU  (presente de deus)

ANGELICA FASIABEN (presente de deus)

Aline DelRio (presente de deus)

E a todos que vibraram e torceram para minha melhora de forma geral. Meu coração é grande e cabe todo mundo dentro dele e todos sabem que amo todos vocês.

Meu eterno muito obrigada!!!

Pratiquem a reciprocidade, a caridade você verá como o peso do seu fardo se tornará menor. E acima de tudo AMEEEEEEEE pois o amor é a única coisa que levamos desse mundo.

Beijo people e uma semana maravilhosa a todos vocês!

 

 

Ne Thomé
5 de agosto de 2018
 •  Comportamento  Saúde e Bem Estar  Utilidade Pública  Variedades  • 
Entre em contato