Valorize seu Cardápio

Olá, leitores.

 

Hoje vamos falar um pouco sobre a fotografia para valorizar um cardápio de qualquer estabelecimento que ofereça itens diversos para seus clientes.

Muitos sabem que com a expansão dos celulares e câmeras digitais, todo mundo tem acesso a fotografia. De certa forma isso tem seu lado ruim… pois com toda essa acessibilidade, as pessoas deixaram um pouco de buscar o serviço profissional do fotógrafo.

Como estou abordando a fotografia para desenvolver um bom cardápio e atrair o cliente a compra, destaco que nos últimos tempos o pessoal que tem estabelecimento acaba por si fazendo fotos amadoras dos seus pratos, porções, bebidas etc… Sem preparo algum se tira várias fotos que pode acabar “queimando” suas vendas.

Tudo bem que estamos em tempo de crise e que tudo é aquele mimimi porque tem que se economizar ali ou lá… Mas muito se peca nessa parte de querer deixar de fazer algo profissional para economizar.

Há diversos fotógrafos prontos para atender nessa parte de foto na área gastronômica e mais que comprovado, é óbvio que toda foto de um item do cardápio bem planejada, irá provocar aquela vontade de degustar seu prato. Isso porque ainda não falamos do quão importante é para realizar o marketing na promoção nas redes sociais e espalhar mais o conteúdo que seu estabelecimento oferece.

Abaixo algumas fotos que fiz para estabelecimentos que mudaram sua forma de pensar e buscaram o profissional para fazer algo bacana e planejado com seus pratos e bebidas.

Finalizo também aqui oferecendo mais esse serviço NEW AGE PHOTOS que é valorizar seu cardápio e deixar seu prato em evidência através de uma imagem atrativa.

Procure um profissional, pode te dar muito mais retorno do que se imagina. É investimento e não gasto.

Boa semana a todos!

 

Ulisses Nunes
9 de maio de 2017
 •  Gastronomia  • 
Entre em contato